Ata 05/2023

Ata 05/2023

Aos treze dias do mês de março de dois mil e vinte três, às 19h, na sede da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, reuniram-se os vereadores Jéssica Muller, Estevão Luís Pissolatto, Rayssa da Silveira Doehrings, Milton César Rhenehermer, Valdeci Kuhn, Nelson Rogério Dapper e Valduze Back Vollmer. Verificado o número legal de vereadores presentes, a SESSÃO ORDINÁRIA foi aberta e presidida pelo vereador Délcio Wiedthauper, o qual solicitou ao Agente Legislativo para que fizesse a leitura da Ata nº 04/2023 da Sessão Ordinária realizada na data de 27/02/2023, a qual depois de lida e discutida foi aprovada por unanimidade.

No expediente recebido de diversos consta: Processo 002140-0200/0-4 Contas Anuais, órgão, PM de Tio Hugo, Relator, Marcos Peixoto, e Contas Silvana Cardoso Sipp. TCE/RS.

Na leitura de Expediente recebido e expedido pelos Vereadores consta: OF. CMV TH Nº 05/2023; Assunto: Ordem do Dia, Sessão Ordinária datada em 27/02/2023. OF. CMV TH Nº 06/2023; Assunto: Pedido Verbal, Sessão Ordinária datada em 27/02/2023.

Nos Pedidos Verbais consta: Alex Sandro Mendes: solicita à Secretária de Obras a fim de que realize a limpeza e melhorias nas vias de acesso às residências dos munícipes Neuso Gross e Dalton (Bairro Progresso, Rua Avenida Brasil) e Juliana (Bairro Progresso, Rua Uruguai). Estevão Luís Pissolatto: requer ao Poder Executivo e a todos os servidores das secretarias municipais para que na aplicação das leis municipais e na prestação dos serviços públicos seja observada a isonomia e a imparcialidade. Nelson Rogério Dapper: requer à Secretaria de Obras no intento de que efetue as medidas cabíveis às melhorias na rua marginal da RS-223 (trecho entre as empresas Coprolat e Tornearia Sou do Sul). Valduze Back Vollmer: explana, a respeito do comentário do Vereador Alex, enfatizando que muitas das ações necessárias a limpeza e segurança da Rua Avenida Brasil e Rua Uruguai já estão sendo realizadas.

Nas Comunicações Parlamentares fizeram uso do espaço os seguintes vereadores: Alex Sandro Mendes, Estevão Luís Pissolatto e Délcio Wiedthauper. Não havendo mais nada, o Presidente Legislativo, Délcio Wiedthauper, declarou encerrada a sessão plenária. Tio Hugo-RS, 13/03/2023.

 

DOWNLOAD PDF