Delcio Wiedthauper avalia os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo no primeiro semestre de 2023

Ao fim do primeiro semestre de 2023, o presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo no período, Delcio Wiedthauper, avalia os primeiros seis meses do Legislativo Municipal. Durante esse meio ano, em que esteve na presidência da Câmara, Delcio destaca que diversos projetos importantes foram avaliados e votados pelos parlamentares, e que o entrosamento entre os poderes Legislativo e Executivo de Tio Hugo, fez toda a diferença. “Procuramos trabalhar em sintonia, para que tudo aquilo que seja em prol da comunidade e do bom serviço público seja amplamente debatido e acima de tudo aprovado. Nossa missão como vereadores, é aprovar projetos que resultem em melhorias no serviço público municipal”, declarou Delcio.
Ele também ressalta, que os vereadores acompanham as ações da Administração Municipal de perto, graças a essa boa sintonia entre poderes. “Temos que estar atentos a tudo que envolve o serviço público e a sua execução, uma vez que fomos eleitos para representar o povo. Além disso, também participamos de várias iniciativas de interesse público, as quais envolvem o nosso município, tais como, audiências públicas, reuniões, incluindo as reuniões promovidas pela AVASB – Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí, onde são discutidos importantes assuntos referentes aos interesses municipais. Portanto, posso avaliar que essa primeira metade do ano foi de muito trabalho para todos nós vereadores de Tio Hugo”, concluiu.
Conforme acordado pelos edis, Delcio Wiedthauper permaneceu na presidência até o fim do primeiro semestre de 2023. A próxima presidente do Poder Lesgilativo Municipal é a vereadora Jéssica Müller, que comandará a próxima sessão do dia 10 de julho. Delcio deseja sucesso para Jéssica, ressaltando que segue a disposição trabalhando junto aos demais vereadores na abordagem de projetos e ações de interesse público.