INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TIO HUGO (Sessão dia 26 de Junho)

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária realizada em 26 de junho de 2023, presidida pelo Vereador Délcio Wiedthauper, o qual é filiado ao Partido Político PDT.
Vereador Alex Sandro Mendes (PP): solicita à Secretaria de Obras a fim de que disponibilize mais uma lâmpada no poste fixado nas proximidades das residências (ambas na Rua Paraná) dos munícipes João e Tiãozinho, porquanto isso propiciará mais segurança, acessibilidade e comodidade.
Projeto de Lei nº 06 de 13 de junho de 2023. Altera o art. 10 da Lei Municipal nº 1.139/2022, que dispõe sobre o Plano de Classificação de Cargos e Funções do Poder Legislativo do Município de Tio Hugo e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
Comunicações parlamentares:
Vereador Nelson Rogério Dapper (PDT): comenta a respeito da Resolução de Mesa 03/2023, a qual dispõe sobre o percentual de auxílio ao Plano de Saúde IPE pelos agentes públicos do Poder Legislativo Municipal. Nelson, durante a semana, fez esforço para encontrar alternativas e manter o plano de saúde, pois uma vez cancelado, talvez não se tenha mais oportunidade de retorno.
Vereador Délcio Wiedthauper (PDT): agradece ao apoio dos vereadores e funcionários durante o período referente à Presidência da Câmara de Tio Hugo (01/01/2023 até 30/06/2023); ressaltando que as ações foram realizadas e discutidas visando à proteção e defesa dos interesses da comunidade tio-huguense. A partir de 30/06/2023 quem assumirá a presidência será a Vereadora Jéssica Muller. Délcio explana que a Resolução de Mesa nº 03/2023 será elaborada observando os interesses da Câmara e dos agentes públicos inscritos no Plano de Saúde IPE.
A próxima Sessão Ordinária acontecerá na data de 10/07/2023, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo/RS.
Délcio ​​​​​​Widethauper – Presidente Legislativo​​​​
Nelson Rogério Dapper – Secretário