Jéssica Müller avalia seu mandato a frente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo

A presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Jéssica Müller, fez uma avaliação do seu mandato à frente do Poder Legislativo Municipal neste segundo semestre de 2023. A vereadora do Partido PSD, assumiu a presidência da Câmara no meio do ano, e neste período foram apreciados e votados importantes projetos de interesse da comunidade tio-huguense.

“Somos representantes do povo, e por isso temos que avaliar os projetos que beneficiam a comunidade, e aprimoram o serviço público no município. Tivemos projetos voltados para áreas importantes como saúde, desenvolvimento econômico entre outros. E todos eles foram aprovados por unanimidade” declarou Jéssica.

Além disso, a presidente do Legislativo destaca que foram devolvidos R$ 62 mil reais aos cofres do município, em decorrência da economia de recursos feita pela Câmara de Vereadores no ano de 2023. “Quero ressaltar em nome do colega Delcio Wiedthauper que foi o presidente da Câmara no primeiro semestre e aos vereadores de Tio Hugo, que graças ao empenho de todos, economizamos R$ 62 mil reais que serão devolvidos ao Poder Público. Esse valor será revertido ao serviço público municipal”, disse.

Ao fim, Jéssica agradeceu a todos pela confiança e apoio durante o período em que esteve à frente da Câmara, destacando também o bom entrosamento com o Poder Executivo Municipal, que foi muito importante para a boa condução dos trabalhos legislativos. “Muito obrigado, foi uma experiência muito valiosa para minha trajetória. Esse período como presidente da Câmara ficará marcado na minha vida. Fiz o meu melhor, e termino o ano com a sensação de dever cumprido “, concluiu Jéssica.