Prefeito, vice e vereadores eleitos em Tio Hugo foram empossados

O prefeito eleito de Tio Hugo, Gilso Paz (PDT), junto do seu vice, Geder Folmer (PMDB), e dos nove vereadores escolhidos no pleito municipal foram empossados em cerimônia realizada na manhã de sábado, 31/12, na Câmara de Vereadores do município.

A sessão foi presidida inicialmente pelo edil eleito mais velho, vereador Abilio Kuhn (PDT), que deu posse aos demais vereadores eleitos no pleito de 2016. Foram empossados Vanderlei Kerber (PSD), Delcio Wiedthauper (PDT), Elio Borges Padilha (REDE), Alex Sandro Mendes (PDT), Silvana Cardoso Sipp (PDT), Elton Luiz Roessler (PP), Lucio Nelson Bruinsma (PDT) e Arieli Cassia Leite (PSB).

Na oportunidade também foi escolhida a mesa diretora do legislativo para o ano de 2017. Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer, sendo escolhida por unanimidade dos votos. Delcio Wiedthauper foi eleito presidente da Câmara de Tio Hugo, tendo Abilio Kuhn como vice.

Durante a solenidade, foi realizada a transmissão do cargo de prefeito, onde Verno Muller, entregou as chaves da prefeitura para Gilso Paz, que irá ficar à frente do executivo na gestão 2017/2020.