Presidente da Câmara de Vereadores assume o Executivo Municipal de Tio Hugo

O presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo Vanderlei Kerber, assumiu o comando do Poder Executivo municipal nesta segunda feira (25), em virtude da viagem do prefeito Gilso Paz e do vice Geder Follmer a Brasília. Kerber destacou que os atendimentos aos cidadãos continuarão normalmente no Centro Administrativo; ele ficará a frente da Administração durante esta semana, enquanto Gilso e Geder cumprem extensa agenda na capital Federal.

Estão programadas reuniões junto a ministérios e visitas a parlamentares, com o intuito de acompanhar projetos já encaminhados pelo município que tramitam em Brasília, bem como, encaminhar novos pleitos em diferentes áreas. O prefeito Gilso Paz recordou que muitas conquistas garantidas recentemente, só foram possíveis graças ao empenho e a busca intensa junto ao governo e parlamentares. “A chegada de investimentos dependem da articulação e da busca por eles nas capitais do estado e do país, uma vez que os recursos estão cada vez mais escassos. Desta forma, trabalhamos intensamente para concretizarmos os pleitos encaminhados”, explicou Gilso.