Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo devolve recursos ao Poder Executivo

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer, receberam a visita dos vereadores Vanderlei Kerber e Silvana Cardoso Sipp, representando o Legislativo Municipal. Na ocasião, foi entregue o ofício que comunica a devolução de recursos do duodécimo por parte da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo ao Poder Executivo Municipal. Neste ano de 2019 a casa legislativa devolverá aos cofres municipais o valor aproximado de R$ 28 mil (Vinte e oito mil reais).

Os vereadores solicitaram ao Poder Executivo Municipal que esse recurso seja direcionado para custeio na área da saúde, através da compra de medicamentos, pagamento de exames entre outros serviços.

O prefeito Gilso Paz parabenizou os vereadores pela iniciativa. Destacando que tanto o Poder Legislativo quanto o Poder Executivo, devem trabalhar em ações que beneficiem a comunidade como um todo, pensando sempre no bem coletivo em detrimento aos benefícios pessoais. “Nós como representantes do povo, temos que atuar com o objetivo de oferecer um serviço público de qualidade que contemple toda a sociedade. Agradecemos a Câmara de Vereadores pela devolução de recursos, que beneficiará nossa comunidade”, enfatizou.