Eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo

O Vereador Delcio Wiedthauper (PDT) será o novo Presidente do Poder Legislativo Municipal de Tio Hugo a partir do dia 1º de janeiro de 2023. A eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores tio-huguense foi realizada durante a sessão ordinária desta segunda-feira 19 de dezembro.

Na oportunidade, foi apresentada apenas uma chapa, a qual foi composta pelos seguintes parlamentares:

– Presidente: Delcio Wiedthauper (PDT)
– Vice-presidente: Jessica Muller (PSD)
– 1º Secretário: Nelson Dapper (PDT)
– 2º Secretário: Milton Rhenehermer (Progressistas)

A chapa foi eleita por unanimidade pelos vereadores.

O então presidente do Poder Legislativo Municipal, Valdeci Kuhn (MDB), desejou boa sorte ao novo presidente da Câmara de Vereadores, destacando o trabalho de união adotado pelos nove vereadores do legislativo tio-huguense, os quais analisaram e votaram projetos voltados para melhorar a vida da sociedade e o atendimento do serviço público municipal.

Na ocasião, Delcio Wiedthauper (PDT) demonstrou muita satisfação em assumir a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo, enfatizando que seguirá juntamente com seus colegas vereadores, com muita dedicação para realizar sempre o melhor trabalho, tendo como prioridade a manutenção da boa relação e a harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo Municipal. “O entrosamento entre os poderes é fundamental para que possamos discutir e legislar as demandas da nossa comunidade tio-huguense da melhor maneira possível”, declarou o novo presidente.