Valdeci Kuhn Presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo avalia ano de trabalho

Valdeci Kuhn Presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo avalia ano de trabalho

Na reta final do ano de 2022 o presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Vereador Valdeci Kuhn – MDB, avalia o trabalho do Poder Legislativo Municipal no decorrer do ano. Valdeci assumiu a presidência da Câmara no início de julho, sucedendo o então presidente Estevão Pissolatto – PDT.

De acordo com o líder do Legislativo, foram votados importantes projetos em 2022, os quais tiveram apreciação e votação positiva. Entre os de maior destaque, estão os projetos relacionados a regularização do novo Distrito Industrial do município, alguns na área da saúde, para contratação de profissionais que atuam no atendimento da comunidade, e também, o projeto que autorizou o município a abrir crédito para modernizar o parque municipal de iluminação pública. Onde foram substituídas as lâmpadas tradicionais por luminárias Led. O que representa uma economia de até 70% na conta de energia elétrica paga pelo Poder Executivo Municipal.

“Votamos diversos projetos importantes, voltados para melhorias em nosso município. Esse é o nosso papel enquanto vereador. Trabalhar focado nos projetos que vêm de encontro ao interesse público, e que beneficiem a população de Tio Hugo”, destacou Valdeci.

O Vereador e Presidente da Câmara também relata o trabalho de articulação feito em conjunto, entre os poderes Executivo e Legislativo de Tio Hugo, para efetivação do recurso investido no asfaltamento que liga a comunidade Polígono do Erval até a BR 386. “A união entre a Câmara de Vereadores e a Administração Municipal é um ponto importante, para que as articulações e a busca por recursos sejam bem sucedidas. Sempre destacamos o nosso trabalho como vereadores, já que somos agentes públicos e avaliamos, debatemos e votamos projetos de interesse da nossa população,” Concluiu Valdeci Kuhn.