Delcio Wiedthauper assume o comando do Poder Executivo Municipal

O presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Delcio Wiedthauper, assumirá o comando do Poder Executivo Municipal a partir da segunda-feira 16 de janeiro em virtude das férias do prefeito Gilso Paz. A transmissão do cargo ocorreu na tarde da sexta-feira (13) no gabinete do Centro Administrativo Municipal. O líder do Legislativo assume o cargo pelo período de uma semana, uma vez que o vice-prefeito Geder Follmer também está em férias e retornará ao trabalho no dia 23 de janeiro.

Delcio Wiedthauper destaca que o gabinete está a disposição da comunidade para atendimentos. “Assim como o prefeito Gilso e o vice Geder fazem, estarei aqui na prefreitura para atender a comunidade da melhor forma possível e dar continuidade aos trabalhos. O entrosamento e a boa relação entre o poderes Executivo e Legislativo, nos dá condições de manter a efetividade e o bom andamento do serviço público”, disse Delcio.