Jéssica Müller acompanha trabalhos da Secretaria Municipal de Obras

A presidente do Poder Legislativo Municipal de Tio Hugo, vereadora Jéssica Müller (PSD) acompanhou os trabalhos de reparos de estradas vicinais executados pela Secretaria Municipal de Obras. Em decorrência das intensas chuvas da última semana, muitas vias ficaram danificadas, e as equipes das obras estão atuando na recuperação das estradas.
A representante do Poder Legislativo Municipal disse que a dedicação dos profissionais que atuam na manutenção das estradas faz toda a diferença para que as vias fiquem em boas condições de tráfego.
“Enquanto presidente da Câmara procuro acompanhar de perto esse serviço que é tão importante para a nossa comunidade. Quero mencionar também o grande empenho dos servidores que se dedicam nessas melhorias de estradas”, pontuou.