Estudantes do Ensino Médio participam da Sessão da Câmara de Vereadores de Tio Hugo

Os alunos do terceiro ano da Escola Estadual de Ensino Médio de Tio Hugo participaram da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores na segunda-feira 14 de agosto. Na oportunidade os estudantes acompanharam o trabalho dos vereadores durante a sessão, que consiste em manifestações pessoais, pedidos verbais e votação de projetos encaminhados pelo Poder Executivo Municipal.
Os estudantes também puderam fazer perguntas aos parlamentares, bem como sugerir pontos que podem ser aprimorados nos serviços públicos executados em âmbito municipal.
A presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Jéssica Müller, e os vereadores, Alexsandro Mendes, Delcio Wiedthauper, Estevão Pissolatto, Lucio Bruinsma, Milton Rheuhermer, Nelson Dapper, Valdeci Kuhn e Valduze Vollmer, agradeceram a presença dos estudantes do ensino médio de Tio Hugo na sessão ordinária. Estendendo o convite para que outros segmentos da sociedade participem das sessões; Isso porque são debatidos e votados diversos assuntos de interesse da comunidade, e a participação dos representantes do Poder Legislativo Municipal é fundamental para a execução de projetos e iniciativas que venham para melhorar a vida das pessoas.
Os estudantes destacaram a sua satisfação em participar da sessão. A iniciativa partiu durante as aulas de filosofia, ministradas pela professora Francielli Doehring.