Sessão Solene homenageia Corais do Município

A Câmara de Vereadores de Tio Hugo homenageou os Corais do Município, em alusão ao Dia do Coralista, celebrado no dia 19 de outubro.
A sessão Solene aconteceu nesta quinta-feira 19 de outubro, no CTG Caminho dos Pampas. Na oportunidade foram feitas várias homenagens aos integrantes do Coral Lira Sempre Viva e do Coral Sociedade de Cantos Nunca Pensei.
Entre as congratulações aos coralistas, foi entregue uma certificação de Mérito Cultural a cada um dos corais, e ao seu regente. Na sequência, os dois corais se apresentaram, e em uma apresentação conjunta interpretaram o Hino de Tio Hugo.
O vereador Nelson Rogério Dapper (PDT) proponente da sessão solene, parabenizou os corais do município de Tio Hugo, destacando que essas entidades potencializam a cultura e a tradição através do canto. “Neste dia 19 de outubro, Dia do Coralista, quero parabenizar e homenagear todos vocês que estão envolvidos nessa linda missão, que é participar de um coral. Essa sessão solene ficará na memória de todos nós” declarou Nelson.
A presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Jéssica Müller também parabenizou os envolvidos, ressaltando a tradição do Coral Lira Sempre Viva e Coral Nunca Pensei, que estão ativos há décadas. “São muitos anos de história e de dedicação a música e a cultura. Parabéns a todos vocês pelo dia do Coralista. A missão de cantar é um dom, que vocês possuem”, enfatizou Jéssica.
Os representantes dos dois corais, assim como o seu regente agradeceram a homenagem, tratando esta noite como inesquecível.