Câmara de Vereadores de Tio Hugo devolve recursos do duodécimo para o Poder Executivo Municipal

O Poder Legislativo Municipal de Tio Hugo devolveu o valor aproximado de R$ 62 mil reais para os cofres do município. O montante é resultado da economia dos recursos referentes ao duodécimo do ano de 2023.

Na manhã desta quinta-feira (28), a presidente do Legislativo de Tio Hugo, Jéssica Müller, participou de uma reunião com o prefeito Gilso Paz e com o secretário de Administração, Renato Teichmann. Na ocasião, a parlamentar comunicou a devolução do valor para os cofres municipais.

Jéssica ressalta que o trabalho de austeridade que possibilitou a economia de recursos, envolve todos os vereadores da atual legislatura. Ela destaca ainda, que o presidente da Câmara no primeiro semestre foi o vereador Delcio Wiedthauper, e que o trabalho em sintonia entre os parlamentares fez a diferença. “Agradeço aos vereadores por mais um ano positivo de trabalho. Desenvolvemos uma boa sintonia e união para trabalhar. Isso fica evidenciado neste resultado de devolução de recursos do duodécimo para o Poder Executivo”, enfatizou.

Os R$ 62 mil reais retornam para o orçamento da Administração Municipal, que investirá nos serviços públicos.