Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Tio Hugo 2024

Os vereadores Delcio Wiedthauper PDT (Presidente), Estevão Pissolatto PDT (vice-presidente), Valduze Back Vollmer PDT (Secretária) e Jéssica Müller PSD ( 2ª secretária), compõem a mesa diretora do Poder Legislativo Municipal de Tio Hugo no primeiro semestre de 2024. Os parlamentares foram eleitos no fim do ano passado, na eleição da mesa diretora.
Conforme destaca o presidente do Legislativo, Delcio Wiedthauper, os trabalhos da Câmara de Vereadores de Tio Hugo são conduzidos tendo como base a democracia e o amplo debate. Desta forma, todos os vereadores se envolvem nas análises e discussões das matérias que tramitam pela Câmara.
O bom entrosamento dos parlamentares é um dos destaques dessa legislatura, uma vez que todos atuam com foco direcionado para os projetos que tragam avanços e melhorias para o município e para a comunidade.