Vereadores de Tio Hugo cumprem agenda e participam de evento em Brasília-DF

Os vereadores tio-huguenses Alex Sandro Mendes (PP), Estevão Pissolatto (PDT), Silvana Cardoso Sipp (PDT) e Valduze Vollmer (PDT), e o Agente Legislativo Municipal, Elton Santos, estão nesta semana em Brasília, onde cumprem extensa agenda.
O motivo da viagem dos parlamentares de Tio Hugo, é a XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, que acontece entre os dias 23 e 26 de abril na Capital Federal. Além disso, os vereadores visitaram gabinetes de Deputados Federais na Câmara Federal.
Entre os parlamentares visitados estão Afonso Motta(PDT) e Pompeo de Mattos(PDT), que inclusive já indicaram o município de Tio Hugo para receber emendas parlamentares nos últimos anos.
Conforme destacam os vereadores de Tio Hugo, a participação na Marcha é muito importante, pois durante as atividades são pautados diversos assuntos inerentes aos trabalhos dos Poderes Legislativos do país. Além disso, as visitas a gabinetes reforçam novamente o papel das lideranças locais, na busca por recursos extra-orçamentários que são investidos no Município.
Tio Hugo recebe indicações de emendas parlamentes com frequência, as quais são investidas em diversas áreas. Isso, reitera o compromisso das lideranças municipais, em articular e buscar novos recursos.