Estevão Pissolatto assume a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo

O vereador Estevão Pissolatto do PDT é o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo. Estevão sucede o parlamentar Delcio Wiedthauper que presidiu o Legislativo Tio-huguense no primeiro semestre de 2024. O mandato do novo presidente vai até o dia 31 de dezembro, dia em que termina a atual legislatura.

Compõe também a mesa diretora, as vereadoras Valduze Back Vollmer (PDT), como 1ª secretária e Jéssica Müller (PL) como 2ª secretária.

O novo presidente destaca que os trabalhos continuarão da mesma forma, com o foco voltado para as demandas da comunidade de Tio Hugo.

Essa é a segunda vez na atual legislatura que Estevão Pissolatto assume a presidência da Câmara Municipal de Vereadores.