Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária realizada em 14 de setembro de 2020.

Vereador Elton Luiz Roessler (PP): requer que as informações referentes ao Pedido de Providência 03/2020, as quais não foram respondidas no Of. TH GAB nº 109/2020, sejam remetidas, de modo imediato, à esta Casa Legislativa, pois o prazo legal para atendimento do que foi requerido já expirou.

Vereador Abílio Kuhn (PP): requer que a Secretaria de Obras realize melhorias na estrada de acesso ao Polígono do Erval. Abílio requer que os próximos vereadores ajam conforme suas convicções, e não apenas para defender os interesses do prefeito.

Vereador Alex Sandro Mendes (PP): requer que sejam fornecidas as informações constantes no Pedido de Providência 03/2020, pois é direito do vereador fiscalizar os programas públicos. Também é necessário informar se os recursos da Caixa Econômica Federal, referente aos 20 (vinte) terrenos no Bairro Sippel, estão sendo repassados diretamente aos contemplados ou por intermédio da prefeitura. Alex reforça o pedido do Vereador Abílio, pois as estradas do Polígono do Erval necessitam de reparos.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 28 de setembro de 2020, às 9h, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo-RS.