Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária realizada em 26 de outubro de 2020.

Vereador Abílio Kuhn (PP): requer à Secretaria de Obras para que realize melhorias na estrade de acesso à residência do munícipe Pereira, próxima ao moinho.

Vereadora Silvana Cardoso (PDT): requer à Secretaria de Obras para que realize pavimentação da Rua Paraná, localizada no Bairro São Cristóvão.

Vereador Alex Sandro Mendes (PP): requer à Secretaria de Obras para que entregue algumas cargas de terras na propriedade da munícipe Ieda, localizada na comunidade Lemes.

Vereador Eron de Almeida (PP): requer à Secretaria de Obras para que realize a pintura dos meios-fios das ruas do Bairro Boa Esperança e faça a troca de uma lâmpada queimada em frente à residência do munícipe João Doering.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 09 de novembro de 2020, às 9h, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo-RS.