Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária realizada em 09 de novembro de 2020, a qual foi presidida pela Vereadora Presidenta, Silvana Cardoso Sipp, do Partido Político PDT.

Pedidos Verbais

Vereador Abílio Kuhn (PP): requer ao Poder Executivo de Tio Hugo, a fim de que implante uma lixeira na entrada da localidade Barragem, pois o lixo está sendo depositado no chão, e, por consequência disso, animais acabam por espalhá-lo. Abílio também requer que sejam realizados reparos na Ponte do Arroio Grande, localizada na Posse Muller.

Vereador Alex Sandro Mendes (PP): requer à Secretaria de Obras para que realize um buraco na propriedade do munícipe Ivo Markus, localizada no Bairro Iorque.

Ordem do Dia

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 04/2020, de autoria da Vereadora Arieli Cássia Leite: “Pedido ao Prefeito Municipal de Tio Hugo-RS, Gilso Paz, a fim de que sejam fornecidas informações a respeito das Emendas Parlamentares Federais disponibilizadas desde 01/01/2017 até o presente momento”. Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 23 de novembro de 2020, às 9h, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo-RS.