Resumo da sessão ordinária do dia 10 de outubro

Na segunda-feira 10 de outubro os vereadores participaram de mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal de Tio Hugo.

Na ocasião, além das manifestações de alguns parlamentares, foi votado o Projeto de Lei nº 019/2022 que dispõe sobre a elaboração e execução da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – 2023. – O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O PL 019/2022 que trata sobre a LDO é muito importante, uma vez que trata das diretrizes orçamentárias do Poder Executivo Municipal para o ano de 2023. Neste projeto estão as previsões de investimentos para importantes áreas, tais como, saúde, educação, infraestrutura entre outras.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 24 de outubro, a partir das 19:00 horas na sede da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, na Rua Pernambuco, Bairro Rabello.