Resumo da sessão ordinária de 13 de fevereiro de 2023

Sessão presidida pelo Vereador Délcio Wiedthauper,o qual é filiado no Partido Político PDT.

Vereador Alex Sandro Mendes (PP): requer ao Poder Executivo, por meio da Secretária de Obras, a fim de que sejam aplicadas algumas cargas de pó de brita no ponto de acesso às empresas Ponto do Mate e Parada Obrigatória, pois há diversos buracos no local.

Vereador Estevão Luís Pissolatto (PDT): requer ao Poder Executivo de Tio Hugo a fim de que realize as medidas cabíveis para reativar o Procon, porquanto isso é uma demanda da comunidade tio-huguense.

Vereador Délcio Wiedthauper(PDT): solicita ao Poder Executivo, por meio da Secretária de Obras, para que sejam efetuadas melhorias à acessibilidade de cadeirantes na Praça da Comunidade Boa Esperança.

Comunicações Pessoais:

Vereador Alex Sandro Mendes (PP): congratula o Doutor Gian Carlos Tatsch pela presteza e qualidade no atendimento de todos os seus pacientes na Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo, seja em horário ordinário, assim como em extraordinário.

Vereador Délcio Wiedthauper (PDT):comenta que, entre os dias 16 a 23 de janeiro do corrente ano, esteve à frente do Poder Executivo de Tio Hugo em razão do período de férias do Prefeito Gilso Paz. Délcio manifesta seu reconhecimento pelo bom trabalho e capacitação dos funcionários, os quais também são responsáveis pela ótima gestão administrativa do município.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na data de27/02/2023, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo/RS.