Jéssica Muller (PSD) preside Sessão Ordinária do dia 27 de Março. Confira o resumo:

Jéssica Muller (PSD) preside Sessão Ordinária do dia 27 de Março. Confira o resumo:

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária realizada em 27 de março de 2023, presidida pela Vereadora Jéssica Muller, a qual é filiada ao Partido Político PSD.

Pedido Verbal:

Vereador Nelson Rogério Dapper (PDT): solicita ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Obras ou Departamento de Trânsito, a fim de que, com base nas normas técnicas que regulam as instalações e elevações das fiações elétricas e telefônicas, sejam implantadas sinalizações a respeito da altura máxima permitida para os descolamentos de veículos nas principais vias municipais.

Comunicações Parlamentares:

Vereadora Valduze Back Vollmer (PDT): congratula a Vereadora Jéssica Muller pelo seu exercício pertinente à presidência legislativa, pois isso é consequência do reconhecimento e valoração da Mulher nos mais variados setores. Valduze agradece ao Deputado Federal, Afonso Motta, pela disponibilização de um recurso ao nosso município no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), o qual ingressará nos cofres públicos de maneira não vinculada e poderá ser aplicado nas áreas que mais urgem de investimentos.

Vereadora Jéssica Muller (PSD): comenta que está exercendo a presidência legislativa em razão de o Vereador Délcio estar, interinamente, frente ao Executivo, porquanto o Prefeito Gilso e Vice-Prefeito Geder foram a Brasília em busca de recursos. Jéssica explana que durante os meses de abril e maio estará em Licença para Tratamento de Interesse Particular, por isso quem ocupará seu lugar será o suplente João Carlos da Silva.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Resumo dos trabalhos da Sessão Extraordinária realizada em 27 de março de 2023, presidida pela Vereadora Jéssica Muller, a qual é filiada ao Partido Político PSD.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei nº 10/2023 de 24 de março de 2023: “Altera e dá nova redação ao artigo 2º da Lei Municipal nº 1.176/2023 de 28 de fevereiro de 2023, que dispõe sobre o pagamento parcelado, cobrança de créditos tributários e não tributários”. Aprovado por unanimidade entre os presentes.

Projeto de Lei nº 13/2023 de 24 de março de 2023: “Altera e dá nova redação às alíneas “a” e “b” do artigo 1º da Lei Municipal nº 1.158/2022 de 26 de outubro de 2022 e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade entre os presentes.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na data de 10/04/2023, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo/RS.

Jéssica Muller – Presidenta Legislativa em Exercício

Nelson Rogério Dapper – Primeiro-Secretário