INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TIO HUGO/RS (Sessão 27 de Novembro)

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária realizada em 27 de novembro de 2023, presidida pela Vereadora Jéssica Muller, a qual é filiada ao Partido Político PSD.
➡️ Comunicações Parlamentares:
– Vereadora Valduze Back Vollmer (PDT): comenta a respeito do evento de abertura do Natal Iluminado no município de Tio Hugo, o qual foi prestigiado pela comunidade local, ressaltando a presença do Grupo Piquete Flores Goes, CTG Caminho dos Pampas e os Grupos Coralistas. A atual gestão realizou diversas ações para propiciar uma infraestrutura condizente com esse período de festividade. Além disso, os atos de valorização do espírito natalino (solidariedade, amizade, respeito, etc.) balizam as ações que fomentam o crescimento social da nossa localidade.
A próxima Sessão Ordinária acontecerá na data de 11/12/2023, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo/RS.
Jéssica Muller – Presidente do Legislativo
Nelson R. Dapper – Secretário